Sessões Promoção - Trinca de filmes - PROMOÇÃO ENCERRADA

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Um filme é bom, dois é ótimo, três é exagero! Bom, mas como somos exagerados a nova promoção do blog Sessões dará ingressos para 3 filmes que estarão em cartaz a partir de junho nos cinemas brasileiros. Filmes absolutamente diferentes entre si, mas o que realmente importa é que são filmes balizados pela competência e qualidade da Imovision, nossa parceira em mais essa promoção.

Os filmes que você verá são:




Agora a promoção. A pergunta é fácil, simples e inspirado no projeto "Mundo Invisível", um longa-metragem composto de vários segmentos sob o olhar de diferentes cineastas: Atom Egoyam, Beto Brant, Cisco Vasquez, Gian Vittorio Baldi, Guy Maddin, Jerzy Stuhr, Laís Bodanzky, Manoel de Oliveira, Marco Bechis, Maria de Medereiros, Theo Angelopoulos e Win Wenders. Essa idéia geral é do finado Leon Cakoff e de Renata de Almeida, criadores da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, a famosa MOSTRA.

Agora para levar os 3 pares de ingressos nos diga:

Qual melhor filme da Mostra que você já viu e porque?

As 4 primeiras respostas válidas (com o filme e um porque decente! rs) vindas no comentário deste post levam os ingressos. Não esqueçam de se identificar para que consigamos entrar em contato com os vencedores!

Participem! 

VENCEDORES:

Camilla Borca
Caroline Correia
Wil Saraceni
Ro Fort

Parabens e entraremos em contato!

Comentários

  1. "A Caça" .Porque Vinterberg esmiúça a “psique” humana trilhando um caminho de dor e indignação. A única pergunta (ao menos a principal) já tem a sua resposta desde os primeiros minutos de filme. A composição do roteiro de “A Caça” é um exercício exemplar de como devastar o espectador sem mistérios ou tramas mirabolantes, pois o que Vinterberg nos oferece são apenas fatos e suas conseqüências, verdades e mentiras mostradas como víceras aos nossos olhos. É angustiante como a reação social em relação a Lucas (interpretado de maneira monumental por Mads Mikkelsen) ganha intensidade, começando com uma desconfiança velada, depois o repúdio, para se externar na inevitável violência. “A Caça” subverte nossa crença na inocência e nos deixa atônitos entre o sem ritmo do seu silêncio e a mão trêmula do seu maestro.

    ResponderExcluir
  2. o filme que eu mais gostei de assistir na mostra, foi o documentário brasileiro "o homem que engarrafava nuvens". é sobre o cara por trás de luiz gonzaga, humberto teixeira. na época o boom do filme do gonzagão tava formado, mas foi muito especial assistir a esse filme que mostra um lado, na verdade um outro homem, de sua vida que o fez grande. o enfoque pessoal retratado pela filha de humberto e realizadora do filme é emocionante, ainda mais numa conversa cheia de mágoas com a mãe. um filme-retrato de uma parte da cultura brasileira muito forte, com belos registros fotográficos e recursos gráficos que deram um brilho maior ao filme. fora a própria música que te faz bater o pé o tempo inteiro.

    ResponderExcluir
  3. "A Busca", porque assim como o pai no filme, interpretado por Wagner Moura - que aliás, está cada vez melhor - sai em busca de seu filho que aparentemente foge de casa, também sai em busca de si mesmo e de se ligar as suas raízes, o entender o pai e o filho. Uma v busca que une as 3 gerações de modo harmônico.

    ResponderExcluir
  4. O filme COLEGAS, porque traz em seu enredo uma história linda e divertida e de quebra a participação de atores com necessidades especiais, que só denota sua inclusão. É um belo trabalho.

    identificação - Rosa, no twitter @arofeliz
    Obrigada.


    ResponderExcluir
  5. OBA!!!!!!! obg. Como fazer pra receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wil, mandamos uma mensagem no g+... mande o endereço para o e-mail vitorstefano@gmail.com.
      Obrigado!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas