Sessões Promoção - Gloria - Promoção Encerrada

PROMOÇÃO ENCERRADA!

O cinema latino-americano é um dos mais ricos do planeta. Claro que junto ao brasileiro, o argentino, uruguaio e o chileno dão corpo a um estilo próprio de histórias sofridas de povos que amam a vida. Mas o cinema chileno vem se destacando na última década vencendo diversos prêmios de festivais gabaritados.

Aí entra "Glória" de Sebastián Lelio, filme chileno vencedor de 3 prêmios no Festival de Berlim de 2013 - Prêmio do Juri Ecumênico, Prize of the Guild of German Art House Cinemas e Melhor Atriz para Paulina García, que vive a personagem do nome do filme. 

Veja o trailer:


Excelente o trailer, não? Ficou com vontade de ver nos cinemas? Para concorrer é fácil. Os dois primeiros a responderem levarão um par de ingressos para ver "Glória" nos cinemas. 

PERGUNTA: Qual o melhor filme chileno que você já viu? Porque?

Então corra e não perca a chance de ver mais esse grande filme nos cinemas. O filme estreia no circuito nessa sexta (31/01/2014). Essa é mais uma promoção com a parceria da Imovision, sempre trazendo o melhor do cinema mundial para nosso país.


Equipe Sessões

P.S.: Camila e Gustavo, entrem em contato para que enviemos os ingressos para vocês verem esse grande filme.

Comentários

  1. "Machuca" .Porque povo chileno retratado de forma magnífica pelo Andrés Wood. Infelizmente a história do Chile é traçada por esses atos violentos e desumanos durante o golpe de estado e a ditadura de Pinochet. O filme soube trabalhar muito bem as questões de desigualdade na sociedade chilena, contrapondo dois polos: Gonzalez e Pedro Machuca

    ResponderExcluir
  2. "No", porque fala, retrata, um dos piores momentos do Chile, a ditadura militar e a derrubada de Pinochet, momentos que não devem ser esquecidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas